Diz Aí … Paulo do Polvo!

Oi Brasil!

Sou Paulo do Polvo, e é com l mesmo, igual ao animal. Tenho 45 anos, sou casado, 2 filhos e moro em São Paulo. Minha profissão? Deputado. Mas antes que vocês atirem pedras, sou considerado o único político realmente honesto do país, e isso não é pra qualquer um não! Sim, é o que vocês estão realmente pensando: eu não roubo e faço, acreditem.

Dúvida? Então olha só: nunca menti para meus eleitores, cumpri todas as promessas, priorirei os pobres e necessitados em meus mandatos, atuei em causas com mães solteiras e dependentes químicas, lutei na CPI do Mensalão e sempre ajudei aqueles que necessitam de cuidados especiais. Meu sonho? Trasnformar o Brasil no melhor país do mundo, afastando a miséria, a fome a corrupção dele.

E como toda terça, vim deixar minha dica, que nesse caso, chamarei de contribuição. Que tal aquecer o inverno de uma outra pessoa doando aquela blusa que você não usa mais e só ocupa espaço no seu guarda-roupa? Nesta época do ano, muitos municípios e estados promovem campanhas para arrecadação de agasalhos para aquecer os mais necessitados. É uma boa opção para você ainda hoje, dar sua contribuição para um Brasil melhor.

Saudações.

Deixe um comentário

