Diz aí … Lourdes Deboa

E ae galera do Santa Dose! Meu nome é Lourdes, mas meu sobrenome é Deboa. E é meu sobrenome mesmo, por mais que eu seja digamos … de boa.

Trabalho em um banco a semana inteira, e confesso pra vocês que sou bem Workaholic … penso, sinto e respiro trabalho. Aos finais de semana … bem, eu já sou mais relax e procuro curtir a vida ao lado do meu cachorro Marley. Com o fim do meu casamento e filhos já criados, chegou a hora de relaxar e gozar a vida.

Pensando nisso, resolvi compartilhar uma dica incrível! Vocês já ouviram falar no Roteiros de Charme? Não? É uma rede de hotéis afiliados que se preocupam com a sustentabilidade e a preservação histórica e cultural das cidades turísticas. E o melhor é que você encontra hotéis credenciados em vários lugares incríveis do país.

Para conhecer mais sobre os roteiros acesse os site http://www.roteirosdecharme.com.br.

Deixe um comentário

