Diz aí: Raimundinho Diniz

Olá! Meu nome é Raimundinho Diniz, tenho 28 anos, sou solteiro e único herdeiro de uma rede de padarias finas aqui em São Paulo. E rico é muito mais do que ter dinheiro, é ter tempo. Por isso, cansado da vida com pompas e riquezas, decidi usar este tempo para sair perambulando pela cidade, dormindo em praças, almoçando ao ar livre e fazendo minhas necessidades em banheiros públicos.

Mas apesar desta minha “excentricidade” continuo frequentando bares e baladas da moda, restaurantes luxuosos, lojas de grifes famosas e andando com meus carros importados. Meus grandes ícones são o grande Hugh Hefner, Chiquinho Scarpa, Jorginho Guinle, Ricardo Mansur e o rapper 50 Cents.

E pensando nisso, resolvi dar uma dica de uma balada luxosa para vocês leitores do Santa Dose. Vocês conhecem o Royal Club? É uma casa noturna em São Paulo que rola nas pickups o melhor da música eletrônica e black music. Com pinturas inspiradas em Picasso, a casa reflexe luxo, estilo e glamour.

A casa fica na R: da Consolação, 222 – 2 andar, no bairro da Consolação. Para maiores informações ligue (11) 3255-6413 ou acesse http://www.royalclub.com.br !

E lembrem-se: se forem beber, não dirijam!

Deixe um comentário

