Stand Up Comedy

A onda Stand Up Comedy tem feito fãs por todo o mundo. Aqui no Brasil se tornou uma febre: são centenas de atores em cartaz com teatros sempre lotados.

O espetáculo, que surgiu nos Estados Unidos, tem uma proposta diferenciada das peças de comédia. Não tem produção, cenário e nem personagens. Apenas o humorista com seu microfone e sua improvisação. E esse é o grande barato do Stand Up, porque além de fazer piadas em cima de suas observações do cotidiano, o humorista interage com a platéia e deve estar afiado para improvisar, caso seja necessário.

E para destacar ainda mais a genialidade desses artistas, toda quarta-feira aqui no blog da Santa Dose é o dia do Stand Up Comedy.

Hoje, temos dois jovens comediantes que vem fazendo sucesso pelo Brasil:

O pernambucano Murilo Gun tem 25 anos e faz Stand Up Comedy desde 2006. Participou do quadro “Quem chega Lá” do Faustão e da Risospectiva 2008 no Fantástico.

Também professor de educação física, o carioca Léo Lins começou sua carreira artística há 10 anos atrás como mágico e depois se tornou comediante. Participou do quadro “Quem chega Lá” do Faustão.

Confira um pouco do trabalho dos dois:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: