Santa Dose Comedy Club

Também professor de educação física, o carioca Léo Lins começou sua carreira artística há 10 anos atrás como mágico. Em seu blog, ele conta como foi sua primeira apresentação:

Foi em novembro de 2004, quando fui escolhido para ser o mestre de cerimônias do “III Festival de Mágicas”. Na verdade eu não fui escolhido, eu era o único candidato. Mas o importante é que eu queria esta oportunidade pra contar algumas piadas que já vinha escrevendo há alguns anos. Apenas umas 150 pessoas viram este show, mas agora através do meu destemido blog vou imortalizar esta primeira apresentação e passar a maldição adiante postando algumas das piadas que contei neste fatídico sábado de novembro de 2004

Uma das piadas:

“Esses dias eu liguei pro David Copperfield, pra tentar trazer ele pra um evento de mágica no Brasil. E ele estava me explicando como era seu show. Falou que primeiro aparecem uns tigres no palco e depois ele entra voando por cima da platéia. Eu falei:- Puxa, você voa!? Ótimo eu já economizo no avião.”

De lá pra cá, Léo Lins decolou na carreira de comediante. E hoje, quarta-feira, ele se apresentará no Santa Dose Comedy Club. Não percam!

Deixe um comentário

