Agenda Cultural

CINEMA

Enquanto um monte de longas brasileiros tentam um lugar ao sol no Festival do Rio, um filme que estreia hoje nos cinemas, tenta uma indicação ao Oscar de filme Estrangeiro.
Salve Geral! é um filme inspirado nos ataques do PCC à cidade de São Paulo no Dia das Mães de 2006, o filme conta a história de Lúcia (Andrea Beltrão), mãe de um rapaz preso que acaba se envolvendo com o “partido”.

Outro filme brasileiro que também estreia hoje é Quanto Dura o Amor. A história, que se passa em São Paulo, mostra três personagens em busca do amor. Recém-chegada do interior, a aspirante à atriz Marina mergulha na noite sedutora da cidade sem calcular riscos. A advogada Suzana vive uma paixão promissora, mas guarda um segredo que pode mudar tudo. O romântico Jay, um escritor esquecido, tenta achar uma brecha em um coração de acesso difícil. Entre elevadores e elevados, esbarrões e tropeços, eles vão descobrir que o amor é realmente eterno enquanto dura.

SHOW

Pra quem gosta daquele samba de raiz, o jovem sambista carioca Diogo Nogueira se apresenta no HSBC Brasil no sábado, dia 02, às 22h.

TEATRO

Confissões das Mulheres de 30
O espetáculo de Domingos de Oliveira, sucesso nos anos 90, volta em nova montagem. Com uma abordagem bem-humorada, as atrizes levam ao palco as preocupações e temores das mulheres na faixa dos 30 anos. (Comédia)
Com: Juliana Araripe, Camila Raffanti e Fernanda D’Umbra
Ingresso: R$ 40 (sex.) e R$ 50 (sáb. e dom.)
Teatro Folha
Sexta: 21h30.
Sábado: 20h30 e 22h.
domingo: 20h.
conficoes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: