Show da Virada

Se por algum motivo você precisa ficar na capital na noite do reveillon, não se preocupe.
Aqui nós damos as sugestões pra você não passar essa data em branco.

São Paulo:

Na Av. Paulista, todo ano, acontece o show da virada, onde vários artistas animam multidões.
A festa tem previsão de início às 20h do dia 31 de dezembro. Os shows devem durar até as 2h30 do dia 1º de janeiro, e serão realizados em um palco de 800 metros quadrados, que está sendo montado. O primeiro show da noite será o Pitty. Depois dela, entram no Palco Dudu Nobre, Maria Rita e Edson e Hudson, os últimos antes da meia-noite. Já no dia 1º, se apresentam Martinho da Vila, KLB e a escola de samba Mocidade Alegre.
Na hora da virada do ano, será feita uma queima de fogos com 100 mil tiros e seis mil bombas multicoloridas, que deve durar 15 minutos. Também serão utilizados na comemoração 10 mil balões e 5 bilhões de confetes metalizados.
A 13ª edição da comemoração também marca o início da torcida pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. Por isso, o tema do reveillon será “São Paulo, a torcida do Brasil se encontra aqui.”

Rio De Janeiro:

O público que comparecer ao réveillon em Copacabana vai poder conferir o show de vários artistas nacionais. No palco principal, montado em frente ao hotel Copacabana Palace, vão se apresentar a Orquestra Petrobrás Sinfônica, o grupo AfroLata, Paralamas do Sucesso, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Arlindo Cruz e Fundo de Quintal.

No total, serão quatro palcos montados em toda a extensão da orla de Copacabana. Ainda no palco principal, a bateria da escola de samba Salgueiro, atual campeã do Rio, vai receber o ano novo com o ritmo do carnaval.

Florianópolis:

Em “Floripa” quem for assistir a queima de fogos da virada na Avenida Beira Mar, vai poder começar a comemorar a virada de ano a partir de cedo. Já às 16 horas começam as festividades no local, que vai contar com quase 20 apresentações no decorrer do dia.

Brasilia:


O show de fogos de artifício em Brasília costuma durar mais de 10 minutos e fica ainda mais bonito por ser emoldurado pelos prédios do Eixo Monumental e da Esplanada dos Ministérios.
Entre as atrações: bandas da cidade, Maurício Manieri, Frank Aguiar, Victor e Léo, grupo Revelação, Trio Siridó.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: