Stand Up Comedy

Renato Tortorelli nasceu em 2 setembro de 1972,
Faz stand up há 2 anos, escreve humor há 5 anos, redator publicitário, é integrante do grupo de stand up Comédia na Cara, já participou dos principais shows de humor de São Paulo como Clube da Comédia, Comédia ao Vivo, 3 tosterona, Humor de Terça, Improriso, Divina Comédia entre outros. Atualmente está em cartaz no Sushi com Comédia.

Fez shows pelo interior e litoral do Estado como Jundiai, Taubaté, Campinas, São Roque, Hortolândia, Santos, São Vicente, entre outras cidades e em outros estados como em Curitiba com Diogo Portugal e no Rio De Janeiro com o grupo Comédia em Pé. Participou de alguns programas de Tv como o Olha Você do SBT, Território Livre Canal 21 e participou do quadro Quem Chega lá do Domingão do Faustão.

Participou do quadro Stand up no Programa Brothers da Rede TV. Foi Matéria do Jornal Diário de São Paulo, no qual foi citado como uma das grandes revelações do stand up paulistano, na Revista Época, foi matéria da Revista Contigo, sendo apontado por Marcelo Mansfield como um “comediante que tem algo diferente a dizer e muito engraçado”.

Mas qual será o seu segredo? Ele mesmo revela:

– Geralmente, quem escreve bem desenvolve uma boa técnica de texto, tem grande chance de representar bem. Qualquer humorista tem que gostar muito do que faz e, principalmente, do humor. Deve, também, buscar experiências de palco, assistir muito humor e definir qual estilo fará, se você é stand up, se você se adapta melhor com personagens, e ter a sua cara no humor, a sua identidade, para você não acabar sendo só mais um.

Ok! Com vocês, o Inconfundível Renato Tortorelli:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: