Os hotéis mais modernos

Se quando viaja, você é daqueles que “qualquer caminha basta”, este post não é pra você.

Agora, se você acha que um hotel deve ir mais além de um simples lugar para descansar, escolha uma das 10 opções de hotéis mais modernos do mundo e se jogue!

1 – CitizenM, Amsterdã, Holanda

Nem Tóquio, nem Dubai, nem Nova York. O hotel mais moderno do mundo está na cidade conhecida pelos seus belos canais, bicicletas e museus de arte: Amsterdã. Logo no lobby do CitizenM, computadores estarão a sua disposição para que você possa escolher todas as suas preferências como temperatura e música ambiente durante a hospedagem. A decoração traz móveis exclusivos. Os pequenos e descolados quartos abusam de luz natural por conta das janelas enormes, utilizam alta tecnologia e divertem com um curioso banheiro no meio da sala.

2 – theWit, a Doubletree Hotel, Chicago, EUA

Não se trata somente de um hotel, mas sobretudo de uma experiência. Teatro multimídia, restaurante italiano com um menu para lá de inovador, lounge com uma fabulosa vista e uma área de spa-fitness completa são alguns dos ingredientes do interessante theWit. Sua decoração é marcada por cores intensas e design contemporâneo, reflexo de uma metrópole vibrante como é Chicago. A hora do descanso fica assegurada por cômodos bem espaçosos e confortáveis, além de um completo serviço de quarto.

3 – W Fort Lauderdale, Flórida, EUA

O W Fort Lauderdale mostra que é possível transpor a energia e modernidade urbana para uma paradisíaca praia. Por isso, o público acaba sendo bem jovem. O hotel divide-se em diversos ambientes, cada um com suas especificidades de decoração variando de mais casuais até as bem inovadoras. Na área externa, encontram-se duas belas piscinas, bares e uma vasta área de lazer.

4 – Smyth Hotel, Nova York, EUA

O conceito é simples: criar um hotel sofisticado, mas pequeno, para garantir a máxima qualidade no serviço ao hóspede. Sua identidade é uma mistura entre um ambiente de boemia chique e uma espécie de ateliê ou espaço destinado às artes. Essa particular junção fez de Smith Hotel um dos mais transados hotéis-boutique de Nova York. Localizado no menos turístico bairro de Tribeca, seu lobby decorado pelo renomeado designer Yabu Pushelberg, é também um bar perfeito para drinques e petiscos. O quarto não fica para trás, com televisão LCD e um espaço para conectar o seu i-Pod.

5 – The Standard, Nova York, EUA

Trata-se de um dos principais marcos da arquitetura moderna da “Grande Maçã”. Tendo como idealizador do projeto André Balazs, o The Standard visto de fora chega a lembrar um livro aberto segundo a revista Vanity Fair. De dentro, as janelas ocupam todas as paredes da fachada dos quartos, oferecendo uma vista única de Nova York para os hóspedes e cenas curiosas e íntimas dos ocupantes para quem anda pelas ruas. Ainda há no hotel DJ tocando nas noites de quinta até sábado, um restaurante alemão com muita cerveja e um simpático e completo restaurante de carnes, além de belo bar lounge no terraço.

6 – AC Cordoba Palacio, Córdoba, Espanha

Olhando de fora mais parece um museu de arte contemporânea ou um centro de tecnologia. Mas por dentro, o AC Cordoba Palácio é um hotel de primeira linha, luxuoso e adaptado às necessidades particulares de cada hóspede. No restaurante, destacam-se os desenhos de vanguarda na parede e os deliciosos pratos preparados pelo chefe. Para os esportistas, há uma academia completa.

7 – Gansevoort Turks e Caicos

Muito mais do que um simples resort no Caribe. Localizado em Provinciales, principal ilha de Turks e Caicos, Gansevoort Turks e Caicos fica de frente à praia de Grace Bay, agraciada com o prêmio de melhor praia do mundo no The World Travel Awards. Além das tradicionais atividades caribenhas como mergulho e outros esportes aquáticos, é imperdível o excelente spa do hotel. Seus serviços e atividades colocaram o resort também na lista dos dez melhores hotéis para relaxar da Trip Advisor. De noite, a pedida é curtir os beach clubs e o renomeado bistrô nova-iorquino Bagatelle.

8 – The Circus Hotel, Berlim, Alemanha

Por ter sido berço da escola de Bauhaus, uma das mais influentes e modernas escolas de design do século 20, não teria como a Alemanha ficar de fora da lista. O The Circus Hotel busca, com sua decoração ousada e ao mesmo tempo simples, proporcionar o máximo conforto aos seus hóspedes, além de transformar sua estadia em algo memorável. Cada quarto ou área coletiva possui um estilo próprio. Junto com a arquitetura, The Circus busca se diferenciar com uma proposta de cuidado do meio-ambiente.

9 – W Hong Kong, Hong Kong, China

O melhor de Oriente junta-se com o melhor de Ocidente e o resultado é ótimo. Extremamente bem equipado tecnologicamente, o hotel faz do design um diferencial. Os quartos foram todos concebidos pelo australiano Nicholas Graham e pelo japonês Yasumichi Morita. Além de móveis, cores e camas de tirar o fôlego, todos têm direito a entrada de i-Pod e internet gratuita. Para deixar tudo perfeito, gigantes janelas proporcionam uma bela vista da cidade e no último andar, o 76º piso, está uma piscina, uma das mais altas do mundo.

10 – The Urban Hotel, Madri, Espanha

Estilo art-deco na decoração e arquitetura de vanguarda são os principais elementos do Urban Hotel , no centro financeiro, político e cultural de Madri. Esse moderno hotel-boutique cinco estrelas é referência não apenas em hospedagem como em vida noturna. Os madrilenhos aproveitam os excelentes restaurante Europa Decó e bar Glass Bar para desfrutar da intensa badala da capital espanhola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: